Área industrial com 19.575 m² disponível para locação e venda no bairro Iporanga, em Sorocaba/SP. Excelente opção para empresas que buscam um amplo espaço em uma região estratégica, por R$ 45.000,00 de locação mensal ou R$ 20.000.000,00 para venda.
O terreno possui infraestrutura completa de energia elétrica, água e esgoto, pronta para atender operações industriais, logísticas ou comerciais de médio e grande porte. Possibilidade de construção de galpões mediante negociação prévia, conforme necessidade do empreendimento.
Conta com abastecimento de água, fornecimento de energia e esgoto, fundamentais para operações industriais intensivas.
Localizado em importante eixo logístico de Sorocaba, com fácil acesso às principais rodovias e próximo a centros industriais e comerciais, o imóvel favorece a logística de transporte, distribuição e a expansão dos negócios.
Entre em contato com a Éden Imóveis Sorocaba para mais informações ou agende uma visita para conhecer este espaço.
As informações serão utilizadas para que a nossa equipe possa entrar em contato de acordo com a política de privacidade e termos de serviço

- Sem fiador
- Sem caução
- Sem comprovação de renda
- Análise instantânea
- Parcelamento em até 12X