Galpão industrial à venda na Zona Industrial de Sorocaba (SP) com 330 m² de área construída. Imóvel disponível para venda por R$ 1.980.000,00, ideal para empresas do setor industrial e logístico que buscam localização estratégica e crescimento.
O edifício se encontra em fase de acabamento e conta com espaço amplo e flexível para diferentes tipos de operação industrial ou comercial. É uma excelente escolha para quem deseja unir atividade industrial e comercial em um só local, aproveitando o potencial de valorização da região.
O imóvel se destaca pelo amplo galpão, pronto para receber projetos personalizados conforme sua necessidade. Não há informações adicionais sobre comodidades ou infraestrutura coletiva, proporcionando liberdade para adaptação conforme o perfil do investidor.
Localizado em uma das áreas que mais crescem na cidade, na zona industrial de Sorocaba, o galpão tem fácil acesso e está próximo a importantes vias, favorecendo a logística e o dia a dia da operação.
Entre em contato com a Éden Imóveis Sorocaba para mais informações e agende sua visita.
As informações serão utilizadas para que a nossa equipe possa entrar em contato de acordo com a política de privacidade e termos de serviço

A Éden Imóveis tem inúmeras opções para você. Faça sua pesquisa, fale com nossos consultores e feche negócio com a gente.