Galpão industrial para locação no Éden, Sorocaba SP. Imóvel com área total do terreno de 10000 m² e área construída de 3800 m², por R$ 110000 mensais.
O galpão possui amplo espaço para armazenamento e produção, pronto para uso e ideal para operações logísticas, distribuição e atividades industriais. Conta com AVCB J4, garantindo que o imóvel esteja em conformidade com as exigências de segurança.
A infraestrutura do imóvel é preparada para empresas que precisam de espaço amplo, facilidade de acesso e localização estratégica para logística.
O Éden é um bairro de grande valorização em Sorocaba, com acesso fácil às principais rodovias e infraestrutura completa para operações industriais e logísticas.
Entre em contato com a Éden Imóveis Sorocaba para mais informações e agende sua visita.
As informações serão utilizadas para que a nossa equipe possa entrar em contato de acordo com a política de privacidade e termos de serviço

- Sem fiador
- Sem caução
- Sem comprovação de renda
- Análise instantânea
- Parcelamento em até 12X