Casa com 3 dormitórios à venda no Residencial Jardim Nathália, Sorocaba (SP), com 1 vaga de garagem, por R$ 490.000,00.
O imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, incluindo três quartos, sendo uma suíte, além de um salão espaçoso e dois banheiros bem ventilados. A cozinha é integrada à sala, criando um ambiente moderno e funcional, ideal tanto para o convívio diário quanto para receber visitantes.
A casa foi projetada para garantir conforto e praticidade, com espaços internos aproveitados para proporcionar versatilidade e comodidade aos moradores.
O Residencial Jardim Nathália está situado em uma região tranquila da cidade de Sorocaba, oferecendo fácil acesso a serviços essenciais e garantindo qualidade de vida aos seus moradores.
Entre em contato com a Éden Imóveis Sorocaba para mais informações e agende sua visita.
As informações serão utilizadas para que a nossa equipe possa entrar em contato de acordo com a política de privacidade e termos de serviço

A Éden Imóveis tem inúmeras opções para você. Faça sua pesquisa, fale com nossos consultores e feche negócio com a gente.