Apartamento com 1 dormitório à venda no Jardim do Paço, em Sorocaba (SP), com 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, por R$ 310.000,00.
O imóvel possui uma boa distribuição interna, com um dormitório, suíte, sala de estar, cozinha e área de serviço. Ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Localização tranquila e próxima de diversas comodidades, tornando esse apartamento uma opção confortável para morar. O bairro Jardim do Paço oferece conveniência para quem busca qualidade de vida em Sorocaba.
Entre em contato com a Éden Imóveis Sorocaba para mais informações e agende sua visita.
As informações serão utilizadas para que a nossa equipe possa entrar em contato de acordo com a política de privacidade e termos de serviço

A Éden Imóveis tem inúmeras opções para você. Faça sua pesquisa, fale com nossos consultores e feche negócio com a gente.