Apartamento com 2 dormitórios e 45 m² à venda no Jardim Santa Rosália, Sorocaba/SP, com 1 vaga de garagem, por R$ 325.000,00.
O imóvel conta com salas bem distribuídas, banheiro social, cozinha funcional e área de serviço. Os ambientes são projetados para garantir conforto e praticidade no dia a dia.
No condomínio Vista Santa Rosália, os moradores têm acesso à piscina, academia, playground, espaço pet, quiosque com churrasqueira e box independente para lavagem de veículos, além de portaria e segurança que proporcionam tranquilidade.
O bairro Jardim Santa Rosália está entre os mais valorizados de Sorocaba, próximo a comércios, supermercados, escolas e serviços essenciais, garantindo praticidade para a rotina.
Entre em contato com a Éden Imóveis Sorocaba para mais informações e agende sua visita.
As informações serão utilizadas para que a nossa equipe possa entrar em contato de acordo com a política de privacidade e termos de serviço

A Éden Imóveis tem inúmeras opções para você. Faça sua pesquisa, fale com nossos consultores e feche negócio com a gente.